Churrasco Gaúcho – 3 segredos que você não sabe.

Churrasco Gaúcho – 3 segredos que você não sabe.

O churrasco gaúcho é algo que deve ser experimentado se você é uma pessoa que adora experimentar refeições de diferentes culturas. O churrasco gaúcho começou há incontáveis ​​anos na região do Rio Grande do Sul.  Inicialmente, eles usavam lombo montado em espetos para o churrasco, mas logo usavam ocasionalmente carne de porco, cordeiro, aves e uma variedade de cortes de carne bovina misturados. Você encontrará 5 coisas que você não sabia sobre o churrasco gaúcho.

 

 

Segredo # 1: Use espetos no chão

Os gaúchos empurravam as pontas dos espetos no chão com uma ligeira inclinação na direção do fogo. Depois disso, as carnes foram colocadas nos espetos. Encontrar a inclinação perfeita é crucial para cozinhar a carne da maneira certa

Segredo # 2: A parte mais gorda da carne é posicionada no topo do espeto.

Os gaúchos posicionaram as partes mais gordas da carne em direção ao topo. do espeto, para que a gordura gotejante caísse na direção das partes mais baixas da carne e temperasse-as enquanto cozinhava. Isso realmente é muito importante para o sabor do churrasco brasileiro.

Segredo # 3: A carne não é embebida em molho.

Esta é provavelmente uma surpresa. Em um tradicional churrasco gaúcho, a carne não é embebida em nenhum molho. Todas as outras carnes, no entanto, são marinadas durante a noite. A carne é temperada com purê de alho e revestida com sal marinho. A fim de manter a carne úmida.

Deixe um comentário