Dicas para grelhados perfeitos

Dicas para grelhados perfeitos

Neste artigo, fornecerei o conhecimento necessário para que você aproveite ao máximo seu aprendizado.

Você pode garantir que grelhados perfeitos se você seguir estas dicas simples de churrasco.

– Saiba que sua fonte de calor, gás e carvão queimam muito diferentemente. Decida como iniciar seu churrasco dependendo de seus objetivos.

– Seja esperto com o seu tempero. Tente evitar o excesso de tempero. Seja criativo, mas também tenha um plano antes de temperar uma carne.

– Escolha sabiamente. Não economize na qualidade quando se trata de carne. Eu não estou lhe dizendo para sair e comprar aquele corte de 150 reais importado, mas se você insistir em carne barata, você pode conseguir algo parecido com uma velha luva de beisebol de vez em quando.

– De um modo geral, pedaços maiores de carne devem estar mais longe da chama e peças menores devem estar mais próximas. Estas são duas dicas de grelhar churrasco que prejudicar um bom churrasqueiro de sucesso.

– Um grelhador a carvão está pronto quando as superfícies de carvão estão cinzentas e as chamas estão todas apagadas.

– Não fure! Largue o “garfo da grelha” e pegue algumas pinças. Pinças fornecem fácil, rápida virada, sem deixar facadas em um bom pedaço de carne. Esta é uma dica de churrasco simples, mas eficaz.

– Nunca use fluido de isqueiro de combustíveis similares ao iniciar uma chama de grelha.

– Saiba quando sua carne está pronta. Verifique regularmente as suas temperaturas para se certificar de que está a grelhar até à perfeição. Você pode comprar um termômetro de leitura instantânea na maioria dos supermercados. Essa é uma maneira rápida de determinar a temperatura interna de sua carne e lembre-se sempre: o meio raro é 60º ; médio é 70º e bem feito é 75º. Essas dicas são cruciais para um churrasco perfeito.

– Mergulhe os pedaços de vegetais na água antes de colocá-los na grelha para evitar o ressecamento. – Deixe seu bife descansar alguns minutos depois de tirá-lo da grelha para que esses sucos sejam redistribuídos uniformemente.

– Você pode alinhar o interior de uma grade com papel alumínio resistente para uma limpeza rápida e fácil.

– Limpar imediatamente depois de terminar de grelhar. Você não quer voltar mais tarde e descobrir  que vai levar o dia todo para limpar sua grelha. Quando terminar, pegue uma escova de aço e dê um bom esfolamento à sua grelha. Esfregue um pouco de óleo vegetal com uma toalha de papel para evitar que os pedaços grudem.

– Use uma tampa de grelha para segurar os sabores.

– Coloque um pouco de suco de limão em seu peixe para dar um sabor extra e use aromas à base de açúcar no final do processo de grelhar; dicas simples mas eficazes de churrasco.

– Não grelhe dentro de casa, incluindo garagens. Lembre-se de nunca deixar uma churrasqueira sem supervisão. Estas são possivelmente as mais importantes dicas de churrasco de todos. Não há nada mais importante que a sua saúde e bem-estar.

– Não tempere sem motivo. O tempero em uma pele de frango não penetrará completamente à carne. A menos que você planeje comer a pele, não há razão para temperá-lo.

– Um pequeno peixe inteiro normalmente precisará de cerca de 14 minutos, 7 de cada lado. Peixes grandes precisarão de mais tempo, cerca de 30 minutos ou 15 de cada lado. Estas são duas dicas muito importantes de churrasco para peixes.

– Armazene sempre os peixes num local frio. Os peixes podem se estragar facilmente, então é melhor mantê-los a uma temperatura constante de -2º.

Bem, essas são nossas dicas sobre churrasco. Se você tiver algum comentário sobre este artigo ou tiver algumas dicas de churrasco para compartilhar, deixe um comentário. Seu feedback é importante!

Boa sorte e bom churrasco!

 

Deixe um comentário