As costelas perfeitas churrasco – 7 dicas sobre como fazê-las

Há muitas maneiras de fazer costelas de porco de churrasco. Aqui estão sete dicas sobre como fazer as costeletas perfeitas, sempre.

  1. Você precisa ter um fumante de churrasco. Você pode obter um bom fumante de churrasco a qualquer preço. Existem muitos sites da internet que fornecem informações sobre e até mesmo vender-lhe um bom fumante de churrasco. Existem basicamente três tipos de fumantes. Eles são o fumante de compensação, o fumante vertical ou o fumante de chaleira. Qualquer um desses três tipos fará um excelente churrasco se você usá-los corretamente.
  2. Você precisa de uma boa porção de costelas. . Peça ao seu açougueiro para fazer isso por você.  Certifique-se de que ele retire a membrana acinzentada da parte de trás das costelas. Se ele não fizer isso, você terá que fazer isso sozinho.
  3. Tempere suas costelas com uma fricção de churrasco. Um esfregão de churrasco é uma mistura de especiarias que é usada para adicionar sabor e sabor às costelas. Existem muitas receitas para esfregar churrasco. Qualquer bom livro de cozinheiro de churrasco terá muitas receitas diferentes para esfregar churrasco. Escolha um que soe bem para você. experimente até encontrar um que você ama ou crie sua própria receita de mistura de temperos.
  4. Cozinhe suas costelas em seu fumante seguindo as instruções do fumante em fogo baixo, em torno de 235 graus por cerca de quatro a cinco horas. Isso é o que é conhecido como “baixo e lento”. Grande churrasco é sempre cozido “baixo e lento”.
  5. Se você pretende molhar as costelas, não aplique o molho até os últimos estágios do processo de cozimento. Use um molho embalado que você gosta, há muitos deles disponíveis, ou faça o seu próprio. Você vai encontrar muitas receitas de molho em qualquer bom livro de técnica de churrasco.
  6. Sirva as barras com molho extra ao lado.
  7. Forneça muitos guardanapos ou toalhas de papel para comer costelas. Costelas são confusas.

Se você seguir estas 7 dicas, você estará fazendo perfeitas costelas de churrasco defumadas todas as vezes.

Leave a Reply